* Incenso - além de deixar um cheirinho muito bom pela casa (o perfume, você escolhe, claro), dizem que incensos têm a função de purificar o ambiente. Sempre bom, né?
* Mensageiro dos ventos - ou sino dos ventos, como queira. Há quem acredite que aquele barulhinho que ele faz quando o vento o faz balançar traz energias positivas para dentro de casa, destroi as energias negativas e purifica o ambiente. Se você não acredita nisso, tudo bem: o som também é relaxante.
* Pedras e cristais – de acordo com estudiosos da área, cada pedra tem o seu significado e serve para uma coisa – podem ser para trazer mais saúde ou tranquilidade, por exemplo. Os cristais, dizem, teriam o poder de purificar os ambientes. Também são belos objetos de decoração.
Ainda existem outros objetos que muitos usam para “proteger” a casa, como olho grego (ou turco), Bíblias abertas (que, para funcionar, você precisa ler, viu?), hamsas (também chamadas de “mão de Fátima”), figas e ferraduras, entre outros. Na minha opinião, você deve colocar na sua casa aqueles que você acredita que combinam com o seu lar e com você. E se eles trouxerem coisas boas para você, ainda melhor. Que outros objetos “protetores” você indicaria?
por Claudia Giane em 13.01.12
Fonte:http://universofeminino.blog.br/page/10/
Nenhum comentário:
Postar um comentário